domingo, 13 de novembro de 2011

Pedido de casamento!

Vamos ao pedido de casamento..*.*

Mais perfeito não dava pra ter sido..
Toda mulher tem um desejo sobre como deseja ser pedida em casamento.. Até as mais incrédulas..
Eu amo declarações de amor.. Se for bem pública, então.. Nem se fala..
Não tenho nenhuma vocação pro óbvio.. Quem me conhece sabe.. Mas por mais que eu tenha a mais cega certeza do amor dele por mim eu jamais imaginava que ele fosse fazer algo assim..
Sempre tive o desejo de ser pedida em casamento no local onde nos conhecemos (no Colégio José de Alencar) e um dia depois do meu aniversário, dia 1 de outubro de 2011, houve a primeira festa dos ex-alunos do colégio. No fim da festa disseram que havia sido feito um sorteio e que ele havia sido sorteado. Chamaram-no ao palco e foi nisso que deu:



É muito amor, minha gente..=D



4 comentários:

  1. QUE LINDOOOOOOOOOOOOO, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH! Eu chorei, hauahauah!

    ResponderExcluir
  2. Nega do meu coração! AMEI SEU BLOG!!!

    Parabens pelo noivado minha amiga liiiiiiiiiiiinda!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. q lindo amiga
    q Deus abençoe o casamento e tudo mais
    e q o casamento seja apenas o começo de uma vida a dois abençoada, beijos

    ResponderExcluir
  4. e este será só o começo de muitas surpresas!!!!!

    ResponderExcluir