domingo, 13 de novembro de 2011

Demoiselles

Já organizando o casamento pensei sobre as daminhas. Todo casamento tem daminhas e apesar de eu já ter sido daminha 2 vezes não me atraiu a idéia. Foi quando eu convoquei algumas amigas para serem minhas demoiselles.

Para quem não conhece, demoiselles são damas de honra adultas (São damas de honra? Não.. Tipo damas de honra..rsrsrsrs.. piada interna..rsrs).

Não gosto daqueles cortejos enooormes. Se torna cansativo, sei lá.. Então baseada no fato de eu não ter muitas crianças na família, vi mais sentido colocar essas pessoas que têm tanto significado na minha vida para estarem na minha frente. Elas que sempre estão do meu lado a cada dia desde os momentos mais difíceis, nada mais justo que terem um destaque em um dos momentos mais felizes da minha vida.

Vou apresentá-las a vocês:

Tempo de amizade: 10 anos
Tempo de amizade: 10 anos

Tempo de amizade: 10 anos
Tempo de amizade: 7 anos
Tempo de amizade: 7 anos
Tempo de amizade: 7 anos
Tempo de amizade: 4 anos
Tempo de amizade: 1 ano

Amo vocês, lindas!!!

3 comentários:

  1. Q lindo amiga, adorei!!! Espero q vc tenha orgulho d nós com suas "daminhas", ops demoiselles..
    bju Karlinha

    ResponderExcluir
  2. num sao lindas!!!!
    hehehehehe

    Miga seremos exemplares na entrada...iniciando a missa/festa/momento mais feliz da sua vida (antes de ser mãe) com chave de ouro pra que voce e o douglas encerrem com chave de diamante...

    Boa sorte a todas nós!!!! ai já to nervosa...

    ResponderExcluir