domingo, 13 de novembro de 2011

Nossa História!

Agora contarei um pouco da nossa história...

Eu sei que eu não costumo detalhar histórias (NOT), mas é impossível não fazê-lo nesse caso..=P

Na época eu tinha 16 anos, estava cursando o 3o ano e ele tinha acabado de fazer 18 anos e estava cursando o 2o ano.
Eu vi o Douglas pela primeira vez umas 3 semanas antes de ficarmos juntos. Ele estava de costas há uns 10 metros de distância no bosque do Colégio José de Alencar e eu nunca tinha visto uma nuca tão linda.. rsrs..
Amigas que estavam perto de mim no momento (cito Amanda Cavalcante, Nadja Raquel, Denise Vasconcelos e Anne Karine Gurgel) lembram com certeza do momento em que eu disse “aquele é meu”..
Depois disso conheci intencionalmente dona Ivna (que até então não era Balbino) que me deixava a par de tudo que acontecia em volta do meu gatinho (que naquele tempo estava loiro.. ou seja me enganou..). No dia 13 de abril ela me conseguiu o número dele e eu mandei uma mensagem dizendo “Hoje é dia do beijo, sabia? É uma pena que a gente não possa comemorar, mas sinta-se beijado.”. O problema era que o senhor meu sogro, Seu Djaci, estava hospitalizado e com o celular do Douglas, então quem acabou se sentindo beijado foi ele.. rsrsrs...
No final de semana seguinte, eu dei um toque no celular dele (que pelo número eu notei que era 31 anos..), ele retornou e nós conversamos por umas 4 horas.. O detalhe foi que eu não me identifiquei.. Disse que ele podia me chamar de Fernanda, mas que meu nome verdadeiro não era esse e que ele teria que adivinhar quem eu era, coisa que eu imaginei que não seria difícil baseado na imensa troca de olhares entre a gente nas últimas semanas, mas ele levou o fim de semana pra adivinhar..
Foi então que no dia 20 de abril de 2004 ficamos e estamos juntos até sempre.

Deixo abaixo um vídeo que eu fiz há muito tempo e que mostra um pouco da gente.

Bjuxx!!
Betinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário