terça-feira, 17 de abril de 2012

Prova do vestido!!

Gente,

Fiz a penúltima prova do meu vestido!!
Ele ta quase pronto.. Tãããão lindo!!
Fiquei lá, pulando de alegria dentro do atelier!
Lindo!!
Do jeito q eu queria!!
A responsável pela minha felicidade é a Dona Clara.
Uma fofa.. De uma tranquilidade sem fim..
Super parecida comigo, né?uhauauuhauhahua
A história do meu vestido é uma graça..
Eu procurei vestidos durante muito tempo até que vi o meu num site. Foi amor a primeira vista. É interessante, não sei se com toda noiva é assim, mas depois que vc vê o SEU vestido, nenhum outro é bonito ou interessante..
Foi então que por indicação das minhas fofoletes, achei a Dona Clara..
Eu tava comentando aqui em casa: Sabe aquele pessoal que arruma os cadáveres? Poisé.. Se cada vez que chegasse um cadáver eles chorassem, eles não trabalhavam mais.. Acho que acontece desse jeito quando se trabalha com noivas. Os fornecedores lidam com muitas noivas.. Então se eles forem ser românticos, fofos e mega-atenciosos com todas as noivas, eles não fazem mais nada..
Mas, fornecedores, sejam mais gentis com as noivas.. São milhares de coisas pra fazer..
E a Dona Clara não é assim.. Cada noiva é uma noiva.. Ela é super romântica.. Não existe!
Ela gosta de ver felicidade.. É tão bom manter pessoas assim por perto quando a gente é tão estressado, com a vida tão corrida..

Mas é isso aih!!
Agora só no aguardo..
Ahhhhh..
Amanhã eu e meu mô casaremos no civil!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário