segunda-feira, 16 de abril de 2012

E para as casadas? Nada?

Meninas,

Algo muito famoso durante os cerimoniais é a jogada do buquê!! \o/
Mal posso esperar..=)

Outra coisa que tem se tornado muito comum é a jogada do buquê de Santo Antônio!!
Que é para dar sorte as solteiras pra arrumar um marido..
Mas v6 sabiam que segundo minha vó, não se deve pedir marido pra Santo Antônio??
Ela disse que ele dá qualquer marido, não necessariamente um bom marido..


Mas pensem comigo: E as casadas? Ficam com o que?

Então eu decidi jogar algo pras casadas também!! =D
Jogarei meu buquê para as solteiras e algo para as casadas!!
Será uma surpresa!!
Alguma das minhas fofoletes que souber o que é, não digam.. !!
Quero que seja uma surpresa!!

Legal, né??

bjuxxx
Betinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário