domingo, 25 de março de 2012

Book pré-casamento.. Fotos iniciais..=)


Ontem foi um dia tenso que acabou virando um muuuuuuito feliz.
Ontem era o dia do meu book pré casamento!
Eu acordei e havia chuva.. Muita chuva!!
E como disse a tia Olímpia, foi chuva fora e chuva dentro de casa.. Pq eu chorei.. E muito..
Fiquei rezando pra chuva parar, mas Deus me deu calma pra aguentar.. 
E eu comecei a ter ideias de fotos na chuva.. Tentar fazer do limão um mousse..
Me arrumei, fiz unha, cabelo e maquiagem e fomos.. Com a cara e a coragem. Não estava mais chovendo, mas estava muito nublado. Fiz as fotos nos lugares cobertos e quando fomos pros lugares abertos o tempo abriu, o sol apareceu.. Foram apenas bençãos.. 
Foi muito perfeito e cheio de lembranças. 
Nossas fotos foram feitas no Colégio José de Alencar onde nos conhecemos e noivamos.
Essas fotos foram tiradas pela minha irmã. Lindas por sinal!!
Quando saírem as do fotografo, posto aqui. 
Obrigada pelo apoio de todos que compartilharam minha tensão e minha alegria ontem!! 










2 comentários:

  1. Eu sabia que iria dar certo! DEUS sabe de todas as coisas. Lindos!

    ResponderExcluir
  2. Lindas Betinha! Essa felicidade é muito mais que merecida! Beijos amiga linda! Te amo!

    ResponderExcluir