segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Convite dos Padrinhos


Pesquisei e vi que o melhor período para convidar os padrinhos de casamento é em torno de 6 a 4 meses antes.
E vi mais...
Pensei que a gente convidava os padrinhos de boca... Informalmente, tipo:

 - Ei, vocês aceitam ser padrinhos de casamento da gente?
 - Beleza..
 - Opa! Valeu..

Mas não é assim...
Normalmente as pessoas fazem esse convite usando um convite diferente do restante dos convidados ou até mesmo oferecem um presente.
O Douglas e eu optamos por convidar poucos casais para padrinhos, então, decidimos dar um presentinho. Algo carinhoso (e delicioso!!) a fim de mimar essas pessoas tão especiais para nós (que eu direi quem são num próximo post).
A caixinha fui eu quem fez o que se torna uma ótima opção pra quem não está com o orçamento lá muito alto. E ainda torna mais especial do que já é.





2 comentários:

  1. Foi o mais lindo convite que já recebi em toda minha vida. Nunca me senti tão especial. Na verdade, apesar da distância do dia-a-dia, sabemos no fundo de nossos corações o quanto somos igualmente importantes uns para os outros. É exatamente assim que funciona em "nossa" família. AMAMOS vocês e temos a certeza de seu casamento será tão frutífero e feliz quanto o nosso. Grande beijo.

    Olímpia e Rogério (os padrinhos)

    ResponderExcluir